04 dezembro 2015

♥ Fotografando ♥

HEY!Antes de começar deixe esse louvor aqui carregando^^
Deus abençoe 
 ♥


Oi!

Faz algumas semanas mas no dia da confraternização dos obreiros eu decidi gravar um vlog mas, eu fiquei o dia inteiro e a tarde inteira de molho na piscina, então me perdoem pelo canal continuar desatualizado, porem saibam que eu não desisti dele, beleza? Bem, como eu não consegui gravar nada no finalzinho da tarde quando estávamos esperando nossa carona para voltarmos da chácara da irmã Bruna eu resolvi dar uma de fotografa e passar o tempo junto da natureza

A qualidade não saiu la essas coisas porque usei a câmera do meu celular, mas todas foram feitas com muito gosto!Confiram o resultado!
 =D



PS=Lembra do louvor que pedi pra você deixar carregando? Solte a musica agora!

















Não sei se deu pra reparar (rs') mas a grande maioria das fotos o céu aparece como coadjuvante ou protagonista (rs') Gosto de olhar pro céu e pensar que o meu Deus o meu amado e muito maior e mais bonito
Gosto de imaginar como deve ser sua face e o seu trono de gloria e de ver que Ele é infinitamente maior do que eu posso imaginar, ou pensar, e de saber que o seu amor perfeito excede o comprimento e a largura da terra
 Gosto de olhar pro céu e lembrar que Ele é real e que me ama e cuida de mim!
Pensar nEle enquanto olho pro céu faz meu coração bater mais rápido e enche meus olhos de lagrimas porque um ser tão grande, perfeito e poderoso maior que os céus é meu e hoje posso dizer que eu sou dEle
 
Os céus declaram a glória de Deus
Salmos 19:1

20 comentários

  1. Lindas as fotos! Amei.. o céu está lindo.. lindas paisagens.. bjs e sucesso!

    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fernanda lindas as fotos, o céu é maravilhoso quando olho pra ele eu sinto uma paz, Deus faz tudo perfeito, Fernanda beijos.

    ResponderExcluir
  3. Contemplar a natureza, não é para qualquer um. Estamos em uma era digital, onde a nossa vida corre dentro de nossas casas, ap's, escritórios, etc...então nao dá para ter esse previlégio. Eu por exemplo, a muito tempo não sei o que é isso. Tenho vivido intensamente na cidade grande, para lá e para cá nos afazeres do dia a dia. Na labuta diária e no corre corre do vai e vem da horas. Ter esse momento único, é um encontro de paz, e Deus com certeza se manifesta na beleza de sua criação. bjssss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos!
    amo esse tipo de Paisagem.
    Eu Adoro tirar foto da Natureza também!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,lindo post e fotos,o louvor tbm. Gostei muito e mesmo depois de já ter lido comentado seu post,continuarei a ouvi lo.
    Tão Grande é o nosso Deus tal qual as fotos desse céu maravilhoso que amo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e tremendo não irmã?! =D
      Indescritível Ele e! =D
      Fica com Deus!

      Excluir
  6. Oi amada abençoada! que lindas fotos! eu também gosto de olhar para o ceu e ficar imaginando como será o rosto de Deus! o louvor! muito lindo! parabéns abençoada!
    Quão grande é meu Deus! glória a Deus! amo a Soraya Moraes, que louvor maravilhosoooooooooo, beijinhosssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee =)
      Amem! Deus e perfeito a honra e gloria a Ele pertencem! =D

      Excluir
  7. Oi Kelly!
    Como é lindo contemplar a natureza.
    Quão grande e maravilhoso é o nosso Deus!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que lugar mais abençoado!!! Moro num lugar parecido!!! No outro lado da rua, em frente a minha casa é pura árvore... e atrás tem campo, açudes, cavalos, vacas e mais árvores! É lindo!!! Não tem coisa melhor que estar perto da natureza!!! Adorei suas fotos! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas e lugar maravilhoso,mais uma prova do amor de Deus para conosco,bjus

    ResponderExcluir
  10. As paisagens são lindas amiga!!
    Nada melhor do que ficar refletindo junto com a natureza.
    E você está certa ao contemplar o céu,pois é uma ótima maneira de pensar em Deus e em suas criações que foram feitas com tanto amor.Bjss!!

    Agenda dos Blogs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus grande e poderoso merecedor de toda honra e gloria! =D
      Bjsss!

      Excluir
  11. Amo a natureza amo verde eu estou precisando muito ir ao lugar assim.

    ResponderExcluir
  12. Linda fotos Fernanda sem fundo musical ou não ficaram muito boas!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernanda, nada como a natureza para nos dar a paz que precisamos...
    Ficar só ouvindo o barulho da agua correndo, os passaros cantando e uma suave brisa passando por entre as arvores...
    Muito bonito seu post...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  14. que belas fotos,gostei ,amo natureza muito bom parabens

    ResponderExcluir
  15. A natureza é perfeita, pois pra mim Deus é a natureza, por isso devemos cuidar muito bem dela. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Nanda que imagens lindas parabens, vc arrasou e muito beijos

    ResponderExcluir