02 janeiro 2016

Metas para 2016 + Como foi a minha virada de ano!

Antes de mais nada FELIZ 2016! Estou muito feliz de estar ingressando em um novo ano (que eu creio que já esta sendo benção de Deus) junto com vocês aqui no blog! Estive ausente na ultima semana de 2015 por uma boa razão estava fazendo o novo layout do blog! Esse e o segundo layout que faço e gostei muito, ficou bem clean do jeito que eu queria e ainda tem rosa! Ehhh rs' So não consegui me livrar da bonequinha do cabeçalho, ela e tão fofa!


Mas bem esse post de inicio não e apenas para falar das mudanças visuais do blog mas também das minha mudanças Creio eu que todo mundo sempre fica refletindo no final do ano sobre os meses e os dias do ano que se acaba A bíblia declara que o homem deve se analisar() e me analisando eu tracei metas espirituais, pro blog, pra vida pessoal, ministerio e etc

Agora com vocês o meu revellion! Tadaa rs' Bem eu passei ele da melhor forma possível! Na presença de Deus e foi muito emocionante! O melhor de todos! =D











O ano de 2016 já começou então que alem de estarmos em um ano novo venhamos ter atitudes novas para alcançarmos um 2016 bem melhor que 2015! Esse e o ano da vitoria! 
Sei que foi um post bem longo, desculpem mas espero que tenham gostado dessa forma de começarmos o ano com tudo!
Que Deus abençoe!


Nenhum comentário

Postar um comentário