24 janeiro 2016

Onde é o meu lugar ?

Eu sempre quis viajar o mundo, sabe? Sempre quis conhecer os cartões postais mais lindos cara a cara. Sempre quis conhecer as sete maravilhas do mundo moderno e o cenário de Romeu e Julieta. Sempre quis ver a neve, e me aquecer em frente a uma lareira tomando chocolate quente,como nos filmes. Sempre quis conhecer lindas praias, sempre quis conhecer os países mais perto e também os mais longínquos. Quando mais nova eu queria viver como um tipo de nômade hippie(risos, ainda bem que Deus faz a obra!)


Mas eu só queria fazer todas essas coisas porque eu estava perdida. Não havia proposito para se respirar, não havia sonhos possíveis, não havia esperança, não havia motivo para permanecer viva. Mas no dia mais lindo de todos, eu acabei descobrindo quem eu sou, o que sou, porque estou aqui de uma forma bem mais simples e em um lugar onde eu nunca havia estado. Quando eu entrei nesse lugar eu soube que havia esperança, um proposito eterno. Soube que existia a verdadeira luz e um outro caminho para se escolher.





Esse lugar é no Senhor, na presença de dEle! 


Não precisei viajar o mundo apenas abrir meu coração e dizer "SIM" e todas minhas questões foram respondidas. Nesse lugar eu me encontrei e o melhor de tudo, eu O encontrei.

O Santo dos Santos é onde quero estar pra sempre, os braços do meu Aba são meu porto seguro, o esconderijo do Altíssimo é onde quero viver. O simples fato de estar com Ele já é suficiente. 

Para que outra coisa então eu viveria? Para onde eu irei? O meu lugar é no Santo do Santos declarando junto com os anjos que "Santo Santo é o Senhor" hoje e eternamente.


Vamos orar? E ter um momento com Ele?

Senhor meu Deus e Pai antes de mais nada só quero te agradecer por que o véu foi rasgado e nada pode nos separar de Teu amor. Tu Deus esta sempre conosco, mas muitas vezes nos não estamos em comTigo, perdoa Deus e lava-nos com Teu sangue Jesus de tudo aquilo que nos afasta de Ti . Seja algum sentimento, desejo ou pecado arranca de nosso coração, em nome de Jesus! Meu Aba queremos estar juntos, totalmente colados a Ti, oh Deus nos leva no mais profundo do Teu ser, nos tira do raso e nos leva as profundezas do Teu espirito!


Heloisa Rosa - Há um Lugar



Queremos Te conhecer e Te amar sobre tudo e todos! Queremos habitar em Teu esconderijo! Seja louvado,  seja adorado PAI! Aleluias, aleluias Santo, santo tu es meu pai! Meu Pai! Nos envolve, com Tua presença! Fomos criados para te adorar recebe o louvor e a total adoração meu Pai pois somente tu es digno! Jesus, Jesus, Jesus! Clamamos por Ti porque precisamos de TI! Poderoso, grande e forte Deus! Te louvamos, Te amamos porque o Senhor nos amou primeiro! Obrigada meu Pai!

Obrigada por esse momento em Tua presença Pai
Amem


2 comentários

  1. ow como eu precisava ouvir essa paalavra Irmã!!!!!!!!!!!!
    renovo sentir na minha alma,lindo mesmooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! GLORIA A DEUS! Me alegra saber que o Senhor através desse simples blog te renovou! Que Deus te abençoe cada dia mais, em nome de Jesus!
      Bjs! Fica com o Aba

      Excluir