28 janeiro 2016

PlayList: Laura Souguellis


Eai Resgatadas?!

Já faz um certo tempo que queria compartilhar com vocês a forma como Deus têm falado ao meu coração através das canções de Laura Soguellis Serio quase todo dia eu ouço! Aliais a musica e só uma das formas como Deus a usa As mensagens no Twitter e Facebook e pregações sobre identidade têm me ajudado tanto a reconhecer minha identidade de filha amada e têm me aproximado cada dia mais do Senhor!


Laura Souguellis teve encontros sobrenaturais com Deus apos perder seu pai e sua mãe, e através disso pode perceber que apenas Deus pode preencher todo e qualquer espaço Ela usa da poesia e da sua doce voz para adorar a Deus! Mora em Florianópolis, e formada em Inglês, e o mais legal e que compõe em português e inglês


Bora adorar a Deus? Da o play! 

















6 comentários

  1. que lindo, que lindo!amei a 1 musica, vontade de chorar, mas tono trabalho kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana! kkk e sim realmente mt lindo! Segura mulher! kkk
      Acho que e a que mais toca aqui em casa! =D
      Deus abençoe! Super bjs!
      =D

      Excluir
  2. Todo mundo sempre me falava dela, mas eu acabava que nunca parava pra escutar, até ver ela no canal da Fabiola Melo, mas ainda acho que preciso reservar um tempo só pra ouvir cada música e sentir.
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci no YouTube, sabe as sugestões de videos? ^^
      Tira sim mana! Vale mt a pena!! Deus e maravilhoso!
      =D
      Bjss!

      Excluir
  3. Amei muito!!!!
    Gente, glória a Deus viu??
    Tô apaixonada!! kkkk

    Te indiquei para receber um prêmio!!
    Fiquei muito feliz quando fui indicada e espero que goste também!!
    Passa lá pra ver: http://esposacacheada.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-primeiro-premio-do-blog.html
    Um bjo pra vc!
    E parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria a DEUS!!!!♥ ♥ ♥ rsrs'
      Benção verdadeira!
      Lissa!! Que benção muito obrigada! Tudo pra gloria do unico que e digno o Senhor Jesus!
      Que Ele te abençoe ainda mais!
      Obrigada mesmo!
      ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
      =D

      Excluir