09 janeiro 2016

Projeto 12 Cores: Apresentação

Ola resgatadas!

Estou muito feliz porque estamos começando 2016 com tudo aqui no blog! Esse ano o blog fara parte de um projeto de moda cristã muito bacana! O nome é "Projeto 12 Cores", criado pela fofa Ana Karla


O projeto consiste em 12 cores, 12 looks , 12 meses, todo dia 12. 



Ou seja todo dia 12 de cada mês ao longo de todo ano eu mais algumas blogueiras super queridas iremos estar publicando looks com as cores da tabela abaixo.  Tem algumas cores que não tenho mas mesmo assim sei que vai ser bom para descontrair um pouco e ate mesmo completar mais o meu guarda-roupas. 



A Ana Karla  em um grupo do face disse que se houvesse alguém que quisesse fazer parte do projeto e ate mesmo criar um segundo grupo poderia ficar a vontade A baixo uma foto de cada blogueira que esta participando! Estamos super ansiosas para finalmente começarmos a postar os looks!



Estou muito animada com essa novidade! Nunca tinha participado de um projeto e já sei que vai ser bem divertido! Lembrando que semana que vem já tem look do projeto! Não perca!Para finalizar eu quero compartilhar esses videos do Santa Ajuda com dicas para moda cristã!


Beijos e fiquem com Deus!

10 comentários

  1. Parece bem legal esse projeto, aguardarei o primeiro look do ano ^^

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser sim muiito legal! Fico feliz que vc vá acompanhar!
      Beijos!
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Muiito feliz em está participando com você florzinha <3
    Beijiinhos *-*

    www.blogdaspreciosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou super amando essa oportunidade!
      =D
      Tudo para a gloria de Deus!

      Excluir
  3. Estou animada com o projeto e ansiosa pelos looks! rs
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2! kkkk
      Estou super ansiosa também!
      =D
      Fica com Deus!

      Excluir
  4. Nossa muito legal esse projeto, estou vendo em alguns blogs e achi muito legal. Como faz para participar?

    Ila Maria
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda fiquei muito feliz por vocês terem aderido ao projeto, vou acompanhar vocês! Xeruuu!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Nossa que alegria ver você por aqui! =D
      Eu estou muito feliz em participar desse projeto, através dele quero passar o que tenho aprendido com moda cristã para as minhas leitoras!
      Beijos! Deus abençoe!

      Excluir
  6. Olá. Também estou muito animada com o projeto! Volto amanha pra ver seu look.
    Beijinhos :)
    docereminiscencia.com

    ResponderExcluir