23 janeiro 2017

Filme: Direito à Vida


Sinopse: Quando a jovem, Alison, descobre que está grávida do namorado irresponsável, decide abortar. Na clínica, ela encontra um gru po de personagens cômicos e excêntricos, no qual se inclui um gentil zelador. Na conversa, ele deixa claro que não é um mero faxineiro, mas o Deus vivo manifestado que veio suplicar-lhe pela vida do seu bebê. Com o relógio marcando os minutos, há uma luta travada entre vida e morte. Qual será a escolha de Alison?


Título Original: Alison's Choice

Direção: Bruce Marchiano

Gênero: Drama
Duração:92 min.
Ano:2015




Pelo  titulo, sinopse e trailer do filme é possível  de cara perceber como o assunto tratado é atual e até mesmo polêmico. O filme sim vai tratar do aborto, segundo a palavra de Deus e a ótica cristã. Mas além disso creio que é um filme que fala sobre escolhas, sobre como todos temos escolhas a fazer, sobre o peso e a importância delas na nossa vida.

-Eu amo você Alison, e eu amo seu bêbê também..." 

É o tipo de filme que te leva a refletir e meditar profundamente principalmente sobre o amor e a liberdade que o Senhor Jesus nos deu. Confesso que me emocionei no final....rsrs

Então para que você possa descobrir o que a Alison decidiu assista ao filme, com certeza não irá se arrepender.

Grande abraço fiquem com Deus!


5 comentários

  1. Parece ser um filme incrível.. Adorei a dica amiga.. Ah te indiquei p uma tag passa la no blog. .fique cm Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim , vale muito apena conferir. Muito obrigada!
      Deus abençoe!
      <3

      Excluir
  2. Que graça de filme, adorei o trailer. Nunca tinha ouvido falar sobre ele, mas gostei. Vou ver se assisto uma hora dessas. Um beijo grande! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, é muito bom e há de acrescentar em nossas vidas.
      Super beijo!

      Excluir