17 janeiro 2017

Look do Dia: Longo Estampado

E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo. 

Oi resgatadas! Olhando os posts aqui do blog reparei que fazia muito tempo que não postava looks por aqui. Não porque  eu não quisesse mas fotografar sozinha é bem complicado. Como a  Re minha amiga estava por aqui esses dias  eu aproveitei e fotografei alguns looks e vou posta-los aos poucos.Então vamos ao look de hoje!

 

Para começo de conversa se tem uma coisa que eu gosto são vestidos/saias longas. São confortáveis,leves e na minha opinião bem elegantes. O vestido que eu mostro hoje é um dos meus favoritos. É um tecido de malha bem leve e confortável. A estampa é bem alegre (amo amarelo), possui um pouco de estampa étnica e ele possui uma marcação abaixo do busto e logo depois ele desce livre e solto (rs').




DICA: Originalmente ele possui um grande decote na frente e atrás, como não me sinto bem bem usando dessa forma eu adaptei. Coloquei uma blusa de alça branca com detalhe de renda por dentro e pronto! Ficou ainda mais bonito!







Espero que tenham gostado! Super beijo e fiquem com Deus!

Fotos por:@_reginarasa 


Um comentário

  1. Lindo...amo vestidos longos tmb.. Bjus😘
    blogprincesacrista21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir